(); Div corpo fauxcolumn-(exterior background:
; -->

domingo, 12 de setembro de 2010

falta apenas 4 semanas

Estou feliz, e agora ansiosa pela chegada do meu tão desejado pimpolho Theo. faltam apenas 4 semanas ou a qualquer hora de a bolsa estourar.
Como é gravidez de risco, estou em casa só fazendo artesanato a 8 meses, sinto saudades do meu trabalho, pois não consigo ficar parada.... então invento de tudo um pouco.
Fiz o quarto do Theo tudo sozinha.....


as lembramcinhas








se alguem quiser tenho os moldes

3 comentários:

  1. O quarto do Theo está lindo! Bem quarto de menino! Cores tranquilas, relaxantes! amo verde e com esse nude, ficou lindão e essas lembrancinhas, ah, quero o teu endereço, vou te visitar, e claro, guarda uma dessas lembrancinhas fofas para mim, hehehehehe!

    Bjossssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. O quarto do Theo está mesmo lindo.. só aguardando esse meninão chegar... Amo vcs
    :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Margiana

    Passei para dar um oi, quando vi seu quartinho e as coisinhas que vc fez, tudo uma graça. Não sabia que sua gravidez era de risco, por que vc teve que ficar em casa?

    No meu 1º filho tive placenta prévia, e comecei a ter sangramentos, por isto tive que ficar de molho, mas artesanato pude fazer, pois tinha que ficar deitada, foi terrível, mas passou e tudo deu certo, na época estranhei ficar em casa pois estava acostumada a trabalhar, hoje em dia tenho saudades, hehehe!!!!

    Beijos e boa sorte.
    Ba

    ResponderExcluir

OBA.... EU AMO SEU COMENTÁRIO