(); Div corpo fauxcolumn-(exterior background:
; -->

domingo, 16 de janeiro de 2011

o que ando fazendo parte 2

mal voltei de Curitiba e 3 dias depois tivemos que levar o avô  de 85 anos do meu marido para o hospital de lá , pois quebrou o braço.... fiquei mais 4 dias por lá..... e agora de volta a terrinha estou em contagem regressiva para voltar a trabalhar.... snif snif
meu filhote já grandão quase 4 meses e 6.800 kg
taí meu lindão
e estou fazendo o album dele.... falta as fotos e fazer as paginas.... mas só na semana que vem...
 eu amo poá.... espero que o Theo tbém ..... a capa do album


dentro

bjinhos

Um comentário:

  1. Que lindo, que lindo! o ÁLBUM E O BABY, AIAIAIAI DÁ VONTADE DE APERTAR as bochechas! Seu gostosão! E esse álbum, nossa, que capricho, que lindão!!!!!!!!!!! Bjosssssssssssss

    ResponderExcluir

OBA.... EU AMO SEU COMENTÁRIO