(); Div corpo fauxcolumn-(exterior background:
; -->

domingo, 22 de maio de 2011

niver do meu blog


aprendi a fazer essa delicia, fiz de chocolate, cenoura e de laranja... um mais gostoso que o outro.
mas vim para falar do niver do blog....
como sou novata ainda... e sem tempo para fazer aulas..... só vou fazendo o que vejo nos blogs.
então não tem regras apenas deixe seu nome, email e endereço de blog, neste post. 
não precisa me seguir, mas quem quiser serei muito grata, assim faço mais amigas blogueiras.
e em breve a foto do mimo que estou montando.... papeis, flores de fuxico, botões e outras coisinhas.
bjo enorme e até breve

2 comentários:

  1. Oi, parabéns pelo aniver do blog!
    Muitas felicidades e sucesso!!!
    Beijinhos...
    Andressa Muller
    recepcao@codeca.com.br
    Caxias do Sul, RS
    vigosteibloguei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah, que legal! Bjossss! Tenho certeza que os mimos serão lindos, afinal, as coisas que vc faz são lindas! Bjosss

    ResponderExcluir

OBA.... EU AMO SEU COMENTÁRIO